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02 setembro 2013

Atualizando o fds

Foi um pouco corrido então foi por isso que não apareci por aqui. mas anotei tudo pra não esquecer de postar!
Sábado cedo: 2 fatias de pão integral torradinho com café, almoço 2 col de arroz + 2 col de feijão 1 filé de frango pequeno na chapa + 4 pedaços de couve flor a milanesa (a tempos estava com vontade) + salada de repolho, tarde comi 1 fatia de melancia com 4 morangos, e a noite comi 2 pasteis assados. ( e olha que tinha reuniãozinha em casa, mas não abusei e nem temei a cervejinha do fds).
Domingo cedo: 1 pctinho de club social integral com café, almoço foi 3 col de arroz + 3 col de feijão e uma pequena porção de carne churrasco (frango, linguiça e carne vaca), pra um churrasco acho que não abusei, mas acabei tomando 2 copos de refrigerante, tarde comi 1 fatia pequena de bolo de cenoura (passamos a tarde na sogra da minha irmã só no carteado!), quando voltei pra casa comi uma maça, e a noite teve sanduíche pro povo, eu fiz o meu com pão integral e queijo só, mas fiz um e meio.
Bem foi isso, não fiz exercícios, mas já que começarei e gostei da ideia de todas, vou ver o que dá mais certo e farei.

14 comentários:

Graci disse...

Anotando tudo eu me cuido mais, eu conto os pontos, pra mim funciona... bjs

Graci disse...

Anotando tudo eu me cuido mais, eu conto os pontos, pra mim funciona... bjs

Amanda Borges disse...

Foi muito bem amiga!
em meio a tantos eventos e reuniões, soube comer de tudo sem exageros (:
a alimentação acho que é 70% do emagrecimento, mas os exercícios com certeza dão o gás que falta!
beijos

Luana disse...

E isso ai amiga!!
Eu ja planejo antes para nao ter perigo de sair fora!!!!!
mas se saiu bem hein!!!!!
bjs

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Parabéns flor, acho que vou começar a planejar tudo o que eu vou comer durante a semana que assim não tem erro!

depois-da-gravidez.blogspot.com

Daniela Moura disse...

Se saiu muito bem Josi, parabéns...

REINVENTANDO disse...

Olá Josi!!
Alimentação super ideal, vá por esse caminho que conseguirá atingir seus objetivos.
Parabéns pelo blog, continua firme!!
Já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

REINVENTANDO disse...

Olá Josi!!
Alimentação super ideal, vá por esse caminho que conseguirá atingir seus objetivos.
Parabéns pelo blog, continua firme!!
Já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Josi Carneiro disse...

Então anoto pra lembrar o que comi e não comer de mais, rs, dá certo, bjos

Josi Carneiro disse...

Obrigada, acho que daqui uns 15 dias começarei os exercícios de maneira regular aí ficará melhor né, bjos

Josi Carneiro disse...

É normalmente eu também , mas foi de repente, mas até que não foi um estrago, bjos

Josi Carneiro disse...

É uma boa ideia sim. eu faço um esboço e tento manter mais ou menos por ele, ajuda também, bjos

Josi Carneiro disse...

Obrigada Daniela, bjos

Josi Carneiro disse...

Obrigada Sandra, devagar a gente chega lá, bjos

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