Páginas

29 setembro 2013

Aprendendo a comer

Bom dia preguiçoso de hoje meninas!!!!
Que friozinho que tá aqui, espero que amanhã não fique assim, segundona de frio é bem chatinho.
Venho aqui feliz pra dizer que tive mais um dia bom e controlado.
Meu cardápio de sabado foi: cedo 1 fatia de pão integral com margarina e café, lanche 1 magic toast com café, almoço omelete (1ovo e 2 fatias peito de peru), + salada de alface e 3 col de strogonoff (não resisti), tarde tomei um copo de iogurte batido com meia maça, uma banana e 3 morangos, e a noite fomos a pastelaria e acho que fiz uma escolha inteligente, eu não ia comer então pedi um suco de goiaba (sem foto), mas o cheirinho tava de matar então pedi um de brócolis, (o meu ex preferido era 4 queijos hehe), então fico feliz por ter comido aquele e só um.
Aaaa quase esqueci comi 1 docinho quando cheguei em casa, mas hoje não irei tocar neles.
Bom domingo pra vcs!

7 comentários:

Cristiane Fonseca disse...

Gosto de ver sua firmeza na alimentacao viu?! Ate que fds eu nao descontrolo tanto, mas a alimentacao foge da rotina.

Gostei de bater iogurte com frutas, tente acrescentar aveia, linhaca, e/ou chia pra deixar sua alimentacao completa. Quando tomo leite eu sempre incluo linhaca, amaranto e chia. Se faz bem pra saude, e eh natural, eu tomo! Kkkk

Beijus, e leve esse tipo de evento pra sua cidade.. Bj grande!

Bruxa do 203 disse...

Que comportada!! Parabénsss!!!

Graci disse...

Pastel de brócolis.. aqui nem tem isso.. parabéns.. bjs

RENATA OLIVEIRA disse...

Olá josi,tudo bem?
aaah que bom que esta conseguindo viu,continue assim!
Otima semana e espero que esse frio vá embora porque aqui quando chove fica ruim pra eu fazer AF porque eu corro ao ar livre rs,Beijos

Adriane Rizato disse...

Oi!! ah, RA é exatamente isso, fazer escolhas corretas sem sofrer, parabéns!!! Quero atingir isso tb!

Adriane Rizato disse...

Oi!! ah, RA é exatamente isso, fazer escolhas corretas sem sofrer, parabéns!!! Quero atingir isso tb!

Juliana disse...

Olá bom dia estou retornando a minha R.A hoje e estou voltando a visitar as amigas então quando der passa no meu blog ... Agora sobre a sua alimentação está lindaaaaa parabéns

Bjks

Postar um comentário