Páginas

16 setembro 2013

Começando a semana

O Fim de semana foi bom e bem divertido, sábado ficamos até as 4 da manhã jogando war e eu ganhei \o/ !! domingo deixei a vergonha um pouco de lado e fomos a piscina!!! (vergonha mais ou menos já que não tinha ninguém lá só os amigos que foram msm).
resumindo foi muito bom, a alimentação foi média comi besteiras mas sem exageros, mas no domingo a noite quando fui olhar as fotos da piscina meu Deus!!! Gente que vergonha, to muito, muito, muito grande, ai Deus hoje estou com a auto estima mais baixa do ano, as fotos estão legais mas eu já é outra coisa.
Meu marido disse que hoje enfim vai olhar a academia e que vai dar uma controlada na boca também, mas por apoio mesmo, pois quando to fazendo as coisas ele fica comendo as gostosuras, sei que tenho que aprender a lidar com isso, mas confesso que vai me ajudar bastante essa parte.
Então mesmo desanimada que a semana comece bem e mais controlada, venho contar os dias pra vocês e boa semana pra todas!!!

5 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi florzinha!
essas fotos bem ou mal acabam nos motivando a nos transformar, pois não gostamos daquilo que vemos!
Nem sempre os maridos estão na mesma vibe que a gente, então temos que aprender a conviver lado a lado com as gordices hehe
beijos e focoo

Anônimo disse...

As fotos nos ajudam a tomar um impulso para muda!!
e isso ajuda muito!
agora com o marido junto ai fica tudo mais facil!!!
bjs amore e força ai para voce!

Graci disse...

Josi.. não desanima não.. pega uma foto dessa poe na geladeira.. no armário.. daqui algum tempo vc olha pra ela e diz q mudou..faz disso um estímulo não um desanimo...
beijos e ótima semana...

CrisFonseca disse...

Com certeza eh muito importante que ele tbm esteja no mesmo foco que vc... alem de um apoiar o outro quando for preciso ne nao?? entao.. gostei da dica da Graci.. isso mesmo... ponha na geladeira.... e entenda que vc esta no caminho.. nao eh para se desesperar e desanimar nao... aceite.. e deixe que isso te faca mais forte e mais no foco..

ok???

Beijus amore e aproveite mesmo a vida!!! Piscina eh tudo de bom!!!!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Josi,tudo bem?
ah que bom que seu fim de semana foi legal!
esse final de semana eu dei uma escapulida,mais nada como a segunda pra recomeçar ne?!
espero que seu marido te apoie mesmo,isso é muito importante! o meu marido me apoia bastante!! Grande Beijo

Postar um comentário