Páginas

25 setembro 2013

Mais um dia bom

Chegando atrasada, mas tudo está OK!
Boa tarde meninas!!!
Venho falar do meu dia de ontem que foi joia.
Bem, sai praticamente o dia todo, e super me controlei, almocei fora por praticidade e nada de encher o prato, foi bonitinho, e a noite teve bolo na minha irmã e comi uma fatia tão fininha tipo um dedo msm, e nada mais, enquanto todos se fartaram, como disse antes não fiz caminhada pois vou dia sim e dia não e hoje tem!
Como sou enrolada, com algumas coisas resolvi mudar de tática, a pilha que sempre esqueço não vai ser empecilho pra tirar foto, já estou tirando hoje com o cel do marido.
Hoje estou por conta de "dia de beleza" e de levar os sobrinhos no médico.
Não vim cedo pois fui a depiladora, agora depois do almoço vem a manicure em casa, aí já saio correndo pra pegar o Vitor (meu sobrinho) e levar na fono, depois vou fazer uma hidratação diferente, com minha irmã no salão, aí vou levar a minha sobrinha  Anan Livia, no pediatra pra ver uma alergia, e depois vou caminhar!!! Eita dia agitado! Mas a noite prometo visitar vcs! bjos

3 comentários:

Graci disse...

quanto sacrifício né.. as vezes tenho vontade de comer como todo mundo.. mas sei q estou assim pq ja comi mais q eles.. logo eu to em forma...ai posso me dar alguns regalos.. bjs

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Josi,nossa que correria é essa menina!
vai lá espero que de tudo certinho.. Beijinhos

Ionara Régia disse...

Que bom que mesmo na correria vc tá fazendo tudo certinho!!!
Tá de parabéns, Josi!
Bjs! =)

Postar um comentário