Páginas

21 setembro 2013

Tentando animar para o fim de semana!

Bom dia meninas!!! Hoje estou um pouco mais calma graças a Deus, obrigada pelo carinho que recebi aqui. Confesso que ainda estou um pouco chateada, mas acredito que irá passar.
O que não posso é desanimar aqui de jeito nenhum!
Acho que começo uma caminhada a partir de segunda com a sogra da minha irmã (que é mó figura de legal), além disso vai ser no parque daqui da cidade que eu amo de paixão, então desde já tem tudo pra dar certo né? O único problema é acordar cedinho aaa que preguiça, adoro dormir caminhar! Mas esse não é o horário do marido na academia não, ele vai a noite mas a Fransisca (minha mais nova companheira de caminhada), não gosta de caminhar a noite, então cedi a ela pela boa causa de emagrecer.
Ontem cometi o deslize de comer pipoca a noite, mas pelo stress que eu tava junto com a chateação, queria ter comido a caixa de bombons, mas não de jeito nenhum #gordicenuncamais.

Estou todos os dias pensando, no que postei e também no que vcs me falaram, estou juntando tudo e trabalhando pra melhorar, sei que to longe do ideal, mas vou me esforçar pra isso e acho que isso conta muito. Ainda não revelei a foto pq recebo um dinherim hoje \o/. Pena que é pouco shashahus, mas também vou comprar as benditas pilhas pra tirar foto da alimentação (câmera velha com pilha PALITO aff), só acho que vou ter que comprar na segunda pq hoje vai ser corridão.

No mais é isso mesmo, espero ter um fim de semana sem exageros, e que a semana comece com o pé direito! Vou ver se rola piscina amanhã e já aproveito pra nada e queimar umas calorias!

Boa semana pra vcs e foco!!!


5 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Acordar cedo para caminhar é bem legal. Estou adorando! Mas confesso que tenho que dormir um pouco mais cedo também.

Bom fim de semana light!

Andreia B. disse...

Oi Josi. Aos poucos a gente vai se adaptando e concertando! Logo logo você tá proxima do ideal, só não desanima. Aproveita a companhia e vai caminhar mesmo. Mesmo sendo de manhã cedo, bom que vê gente, respira! Conversando passa tão rapidinho!

REINVENTANDO disse...

Olá Josi..processo de mudança de estilo de vida não é algo fácil, mas vai com calma e sem ansiedade que chegará lá.
Abraços.Sandra

REINVENTANDO disse...

Olá Josi..processo de mudança de estilo de vida não é algo fácil, mas vai com calma e sem ansiedade que chegará lá.
Abraços.Sandra

Ionara Régia disse...

Uma companhia legal para acompanhar na caminhada é um grande incentivo, até pra acordar cedinho, kkkk! (tenho preguiça e não tenho companhia, mas faço um esforcinho 3 x na semana)
Bjs e boa semana! =)

Postar um comentário