Páginas

24 setembro 2013

Está tudo certinho

Bom dia!!! Hoje vim dizer que ontem foi tudo certinho! E que fiquei muito feliz comigo mesma de conseguir ir caminhar, pois ontem eu não parei e tive que brecar compromisso pra ir caminhar, e fui com maior vontade mesmo.
Além disso fiz bolo pro meu avô ontem, que nem comi, trouxe pra casa um pedaço pra sogra, mas nem liguei, e por mais vontade de comer doce que eu esteja, não fui atrás de nenhum, e fiquei mega feliz hoje.
A dona M apareceu como previsto, mas não vou deixar de fazer as coisas por conta dela.
Eu combinei comigo mesma de fazer caminhada 3x na semana de inicio, e a noite jogar meu kinect, então é isso que vou fazer.
Como disse que vou voltar a tirar fotos e ainda não comprei a pilha, vou tirar de cel msm, não é muito bom não mas ta valendo!
Espero que a semana termine como começou, e que pra vcs tudo esteja indo muito bem também, então boa terça pra todo mundo!

14 comentários:

Amanda Borges disse...

Isso aí Josi, um dia de cada vez, parabéns por ter vencido este (:
beijooos

Ionara Régia disse...

Tá fazendo tudo direitinho, Josi! Parabéns!!!
Bjs! =)

Unknown disse...

Flor é isso ai FORÇA.
algumas dicas que eu posso te dá
pra ter um resultado melhor é procurar
caminha rapido e devagar...
E outra não se prive totalmente, das coisa que vc ama
dos seu doces, porque na hora que vc jacar vai acabar comendo
em dobro.

Unknown disse...

olá...qro montar um grupo de pessoas para emagrecermos juntas uma apoiando a outra e mostrando nossos resultados.
espero retorno no email infantemimi@hotmail.com

CrisFonseca disse...

Quando vc começara se fotografar toda semana e começar a avaliar os resultados e sei que isso logo logo acontece, vc vai se animar muito. Que bom que resistiu ao doce. Um bom apoio nesse momento é o livro PENSE MAGRO. Um grande investimento.

Beijus amore.. e vamo que vamo!!

Graci disse...

Ola Josi..
caminhar é muito bom.. eu não tenho muita paciência ai ja viu.. so caminho se vou à algum lugar, kkk
bjs

Equilibalançando disse...

É isso mesmo amiga é os pequeno gestos que começamos e é tão gratificante neah.
Estamos junta nessa luta.

Beijokas

SALETE disse...

É isso ai Josi um dia após o outro é assim que se consegue daki mais um pouco vc vai estar caminhado 6x na semana bjos

SALETE disse...

É isso ai Josi um dia após o outro é assim que se consegue daki mais um pouco vc vai estar caminhado 6x na semana bjos

SALETE disse...

É isso ai Josi um dia após o outro é assim que se consegue daki mais um pouco vc vai estar caminhado 6x na semana bjos

Unknown disse...

Oi Josi. Parabénsss! Força de vontade é tudo! Bjoo

Anônimo disse...

É isso ai Jooosi! Determinação! Ta arrasando gata!
ótima semana pra vc :)

Projeto Corpo Violão disse...

Oiii
Parabéns por sua força de vontade...eu não sei se conseguiria ver o bolo........
Mas vou conseguir lidar com isso. Ahhh se vou!!!
Eu comecei aos poucos com AF e gradualmente vai melhorando.
Bjs
Grazi

Projeto Corpo Violão disse...

Oiii
Parabéns por sua força de vontade...eu não sei se conseguiria ver o bolo........
Mas vou conseguir lidar com isso. Ahhh se vou!!!
Eu comecei aos poucos com AF e gradualmente vai melhorando.
Bjs
Grazi

Postar um comentário