Páginas

04 setembro 2013

Bom dia pessoas!

Vim colocar minha alimentação de ontem pra vcs:
cedo café com torrada, almoço couve flor assada, tarde 1 copo de danone, no inicio da noite comi 1 pão francês com café e mais tarde um cachorro quente, ontem foi o dia da preguiça, ando muito cansada e a correria foi muita, mas fiz tudo empurrado, sabe o dia que vc quer ficar deitada e só, acho que não vou ver um dia pra fazer isso tão cedo, ontem mesmo quase não postei no blog, mas disse a mim mesma NÃO, mesmo que não esteja bom a minha alimentação quando afastei do blog tinha ganhado 5kg aff né, se não emagreço que não engorde pelo menos.
Bem é isso estou muito cansada, até mesmo pra cozinhar vejam que comi tudo o que já tinha pronto, se eu fosse fazer não comeria, e além de tudo faz uma semana que tenho dores de cabeça praticamente o dia todo, acabo com uma cartela de comprimidos em 3 dias (economizando!), então vim aqui pois me comprometi a isso, a alimentação anda falha, mas não irei faltar daqui OK's. Qto ao cansaço uma hora passa e animo pra outras coisas.
Mesmo assim tenho muito a agradecer a vcs, pois o blog não anda sendo de incentivo e de exemplo a ninguém e vcs sempre veem me visitar e dar apoio, obrigada gente! E até amanhã se Deus quiser!

3 comentários:

Graci disse...

Não abandona nos não...
Dor de cabeça não é bom, mas vc sabe do que vem?
e esse cansaço todo vem de q....
beijocas

Andreia B. disse...

Ainnn eu sei bem como é esses dias arrastados... hj tá sendo um deles, mas já vou levantar e fazer alguma atividade física... mesmo que meia boca. queimar 100kcal que seja é melhor do que nenhuma!

Anônimo disse...

Amiga deixe as marmitinhas prontas para a semana eu faço assim!
e isso tem dado muito certo viu!!!
e assim tbem nao saiu do que planejo!!
bjs amore e melhoras ai

Postar um comentário