Páginas

19 setembro 2013

Bora recomeçar!!!

Bom dia!!! Como vão meninas?
Eu ainda na auto analise, ontem depois do post, fiquei pensando mais e mais, além do que foi dito e dos comentários que recebi (obrigada s2), vou exercitar todos os dias o HOJE, um dia eu pego a prática. Um exemplo do hoje vou começar com o peso atual, chega de 120,00kg esse já morreu, e nada de segunda, é hoje, o peso é 107,800. E esse é o inicio!
Mas além dos motivos de ontem, pensei em outras coisas que ajudariam.
Uma delas é me auto incentivar, pensei em algumas coisas como, a foto que postei ontem com tanta vergonha, acho que vou imprimir e colocar no meu espelho, outra coisa é que quando eu comecei o blog (alias antes dele), eu pesquisava bastante sobre dicas e tals, e fazia um resumão, isso me dava muito animo, mas com a correria do dia a dia acabei parando, vou voltar a fazer isso, e uma vez por semana posto aqui pra gente discutir quem sabe (mas as pesquisas vou fazer).
To aqui falando pro marido ir pra academia pra mim começar também! Aff ele vai com um amigo que tá lá enrolando vou apertar ele também pra eles irem logo, pq ai eu começo também!!!
Outro ponto que acho importante é a gente aprender a gostar mais da gente, quando engordamos, acho eu que ficamos mais frustradas e cuidamos menos da beleza, quando na verdade deveria preocupar é mais! Esse ponto já estava pensando faz dias, vou separar 30min pra MIM, por dia, esse tempo vou cuidar de mim, mesmo que seje frescurinha, acho que mereço, além de ficar melhor ainda dá mais animo pra cuidar do corpo (acho um circulo vicioso espero).
Acho que tá bom por hoje, ontem a alimentação foi controlada a noite que comi pedaço de pão de pizza, mas já vou combinar isso também essa semana todo mundo tem que me ajudar sim poxa, ajudo todo mundo no que posso, meu marido já disse encontros com comidas só fim de semana e vou controlar, mas ainda vou falar com o pessoal todo essa semana.
Desde já agradeço o carinho de vocês, me ajuda e dá força pra começar (de novo).

12 comentários:

Equilibalançando disse...

O importante é devagar e sempre. Eu e meu marido fazemos academia, nem sempre juntos, pq eu vou por mim e pra sentir bem e ele a mesma coisa se um não pode ir o outro vai. Acho que é um momento meu tipo ir fazer as unhas.
Beijos

Anônimo disse...

É isso ai Josi! Eu tenho certeza que vc vai conseguir e jaja vc era o se antes e depois, toda gatona! Ainda mais gatona na verdade né mew? Haha
Ótima idéia essa de separar um tempo para cuidar de vc mesma, afinal que mais merece isso além de vc? É verdade! tamo junto nessa!
Ótimo fim de semana pra vc :D

Elaine disse...

Aee! Gostei de ver a determinação.. Siga em frente , força, foco é fé! Pode contar comigo sempre.

Ionara Régia disse...

Oi, Josi!!! Vim retribuir à visita e estou te seguindo!!!
Vc tem toda razão: a gente tem que se cuidar e se amar e mesmo na correria dedicar um tempinho pra cuidar da gente!!!
Bjs! =)

Graci disse...

Pode sempre contar comigo.. se precisar.. beijos

Desabafo.com disse...

é isto aí imprima a foto faça tudo que lhe ajudar ... e vamos lá beijos ke .

Unknown disse...

Oi Josi, você está certíssima em todos os aspectos! Te desejo muita força para continuar na sua luta diária!
Um beijão

Projeto Corpo Violão disse...

OIII

A ideia da foto eu fiz...e me ajuda muitoooooo.
E concordo plenamente no resgate da sua autoestima. Conforme vai perdendo peso, vai te presenteando com mimos. pra mim está funcionando muito bem...hehehe

Continua firme
E qualquer coisa peça ajuda no blog.
Sempre tem alguém online pra ajudar!!!
Um mega bjão
Grazi

Projeto Corpo Violão disse...

OIII

A ideia da foto eu fiz...e me ajuda muitoooooo.
E concordo plenamente no resgate da sua autoestima. Conforme vai perdendo peso, vai te presenteando com mimos. pra mim está funcionando muito bem...hehehe

Continua firme
E qualquer coisa peça ajuda no blog.
Sempre tem alguém online pra ajudar!!!
Um mega bjão
Grazi

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Josi linda! verdade temos que nos cuidar ainda mais! e recomeçar sempre que for preciso! vc vai conseguir pode ter certeza! e começa logo na academia que vai te animar ainda mais. Beijos e bom final de semana ;)

CrisFonseca disse...

Olá Josi..
primeiro.. é muito bom se conhecer, e saber o que dá certo.. e para isso vale tudo.. tentar...correr atras!!!

segundo... um passo de cada vez. Um dia de cada vez... e lembrar de comemorar todas as vitorias, mesmo as pequenas, que na verdade se são nossas vitorias, nunca serão pequenas!!

E vamo que vamo que esse é o caminho... FOCO sempre!!!
Beijus e bom final de semana!!!

SALETE disse...

Oi vim retribuir a visita.A ideia da foto eu fiz só que colei na geladeira lógico quando ia gente em casa eu tirava mais elas iam embora eu colocava de volta toda vez que pensava em comer olhava para a foto e desistia.Ai querida desculpa a franqueza pois é a primeira vez que venho aki mais olha se eu fosse esperar meu marido ir malha para começar já estaria com 200k força foco é fé bjos

Postar um comentário