Páginas

23 setembro 2013

Começando a semana

Bom dia meninas!!! Hoje venho com uma boa animação, graças a Deus. Apenas alguns imprevistos, mas nada de mais.
O fim de semana foi muito bom no FINAL, sábado trabalhei, a noite sai com minha irmã os sobrinhos, cunhado sogra e maridão! Não vou falar que estava bom, eu estava um pouco incomodada pelo fato de ter ido direto do trabalho e sem me arrumar, outro fato era os shorts curto, eu vi vários e me incomodava pelo fato de não poder usar (pelo menos não vai ficar legal quanto aos que vi), aí já viram né, a dona M chegando e domingo acordei mais azeda que limão, tinha combinado de ir ao clube que minha irmã é sócia pra levar as crianças na piscina, eu não queria ir pq lá enche, mas pelo bem de todos fui, fiquei mega mal lá, incomodada até, a mulherada de biquíni e eu nem tirei a roupa passei calor e fiquei sentada olhando as crianças brincarem, passei a tarde chateada com isso, mas a noite fechou muitíssimo bem pro fim de semana inteiro, sei que não é bom beber por vários fatores mas fazia tempo que não bebia e meu marido me convidou com uma carinha que não resisti, então ficamos conversando e bebendo de leves até umas 3 e tantas da madrugada, e foi bem bacana, então hoje acabei que não caminhei cedo até pq minha companheira está com gripe, mas irei de tarde só não fui cedo pq achei que não iria aguentar de sono pois dormi bem tarde.
Então acordei mega bem humorada, e empolgada com a RA (mesmo tanto na TPM), então vou descer a tarde pra fazer feira e comprar as pilhas pra tirar fotinhas e tudo mais, vou comprar uns temperos diferentes também pra dar um tcham na comida. Gastar é bom né hehe.
Mas pra não ficar esse texto imenso, vou parando por aqui, desejo a vcs uma ótima semana e que ninguém perca o foco! bjos

4 comentários:

Equilibalançando disse...

A dona M faz a gente parecer meiio loucas néah...A minha tá chegando e meu humor vai de 0 a 100 em minutos.

Graci disse...

Acho q todas sabemos o q é ir em lugares sem ter coragem de participar por causa do corpitho..
mas isso vai acabar...
logo chegamos no objetivo e ficaremos lindas de biquini e o melhor nos sentiremos bem usando ele..bjs

Ionara Régia disse...

Também não fui caminhar hj cedo, porque perdi a hora... Mas como hj noite não vou pra aula, vou fazer minha AF, sem falta!
Bjs e uma semana light pra todas nós! =)

Andreia B. disse...

Eu me incomodo bastante tmbm com as mulheres de biquini... hihi invejinha branca! kkkk Mas isso vai mudar.
E tem que curtir o marido sim. Um dia de descanso, de companhia boa vale muito a pena!

Postar um comentário