Páginas

14 setembro 2013

Reaparecendo!

Olá meninas, qto tempo né, pois é eu dei uma horrorosa sumida.
Além do tempo corrido, dos problemas pra resolver, ainda teve muitas jacadas...
Até meu marido achou ruim de não estar postando (e com toda razão).
Por mais que eu justifique sei bem que no fundo dava pra vir, mas andei desanimada mesmo nesse meio tempo que não vim, cansada e até mesmo pensando em largar mão do meu sonho (emagrecer!).

Quanto os problemas a serem resolvidos passar conto pra vcs os meus stress. Gosto de vir aqui e falar com vcs, mas como eu mesma já disse sou meio neurótica e nem sei quem mais visita o blog então não falarei muito a respeito do que tenho que resolver na vida pessoal, (que fique claro que não é por causa de vcs que veem me dar carinho e apoio, que alias amo*).

Então sem esticar muito o post se não fica chato né, voltei a postar, afinal por mais que eu jaque, por aqui me seguro muito mais, sei que não estou dando o meu melhor, mas pelo menos não quero voltar a engordar o que já emagreci ( comecei a RA com 120,000kg a última pesagem aqui estava no 105,400kg e hoje me pesei e estou com horríveis 107,700kg), então em tão pouco tempo a balança já subiu e não posso deixar isso acontecer! Uma parte disso pode até ser inchaço já que não ando bebendo muita água não, mas uma parte é sim devido a péssima alimentação.

Só peço a vocês que não me abandonem :'(  .
Amanhã eu volto! bjos!

3 comentários:

Graci disse...

Não desanima não... você engordou, sacode a poeira e volta pra ra antes q continue aumento..
o bom é recomeçar..
bj

Anônimo disse...

Amiga nao desanime nao!!
o bom que sempre podemos recomeçar!!
tamos juntas aqui para o que der e vier!!!!!
força ai para voce!!!!
bjs

Andreia B. disse...

Não abandonaremos... enquanto tiver força de vontade aí, conte sempre com o nosso apoio. Se você quer, você vai mudar!

Força, e boa sorte nos problemas pessoais! Com certeza eles afetam muito. Espero que tenha auto-controle e se coloque como prioridade sempre!

Postar um comentário